domingo, 22 de janeiro de 2012

Tempos...

"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu"
Eclesiastes 3:1



Com Deus isso funciona muito bem, Ele não se cansa, tudo está sob o seu controle, mas conosco como isso acontece?
Precisamos de paciência, por falta de paciência conseguimos estragar algo tão lindo que estava sendo preparado para nós, é por falta de paciência que pode se estragar uma surpresa.
A Palavra está dizendo que há um tempo para tudo debaixo do céu, se hoje você se encontra numa situação amargurada, triste, solitária, há tempo de chorar.
Quando uma semente é plantada há o tempo certo para ela nascer, crescer, frutificar e morrer. Sim, há tempo de morrer, e é agora o tempo de morrer, suas vontades necessitam morrer/se submeter às vontades de Deus para que você frutifique e se isso não acontece o seu "eu" vai acabar sugando toda a força que Deus tinha preparado no tempo certo pra que você pudesse crescer e frutificar.
É difícil entender não só o tempo, mas essas ocasiões que vem nas nossas vidas, é difícil entender que há o tempo de chorar por exemplo, mas no tempo de chorar chore, porque o Senhor te ouvirá.
As ocasiões vem no tempo certo, se hoje você se encontra numa situação tal é porque Deus preparou ali algo que você precisa, talvez ele quer você mais perto dele, ele está te chamando e você não está vendo! Mas veja agora, há o tempo de Deus e se você souber a hora de esperar e a hora de agir grandes coisas acontecerão na sua vida.

"O povo no deserto foi um povo murmurador e desobediente, e isso não vai resolver as coisas, largue isso para que o tempo de Deus não seja cada vez mais longe."

Agora é tempo de você acabar de ler essa postagem e analisar na sua vida onde você está ou não respeitando o tempo de Deus, se você se arrepender será tempo de chuva sobre a terra seca, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário